Frases de Tia Neiva

 

Deus é natureza! É verdade viva e absoluta revestida de luz. Deus é verbo, energia luminosa de ação e reação. Deus é o canto supremo da harmonia na expressão mais alta da justiça e do amor. É a ciência, é força e razão.


É errado só se desejar coisas boas e reclamá-las de Deus. Pelo sofrimento conseguimos nossa libertação, nossa evolução. Nem Deus nem nossos Mentores nos seguram para que possamos subir os degraus de nossa jornada. Temos que caminhar por nós mesmos, com nossas próprias pernas. Deus nos dá tudo.


Viemos de um mundo onde as razões se encontram e a grandeza desta Corrente Mestra é a segurança da verdade sã e pura.


Filhos, passamos o tempo de brincar, vivemos sob a aura da natureza, respiramos o seu aroma, sentimos que somos diferentes da constituição dos demais. Só Deus conhece Deus, nos revelou um grande sábio no nosso Terceiro Sétimo.


Nunca poderás odiar a vida quando sofreres nem tão pouco amá-la quando sorrires. Ela não é culpada de tuas dores e nem é benfeitora de tuas alegrias.


Filho, todo o encanto de nossa magia existe somente enquanto pensamos no bem, concentrado nas três palavras: Humildade, tolerância e Amor. Se sairmos destas palavras, nada temos.


Filho, todos nós temos a Centelha Divina, que vem do além de Deus. Essa centelha é o Charme. É também o nosso Sol interior, herança  transcendental vinda dos grandes Sivans. Poder absoluto que traz na terra os poderes da encarnação e reencarnação. Poder também da  reintegração e desintegração.


A ciência que nega a fé é tão inútil quanto a fé que nega a ciência.


Meus filhos, é chegada a hora de movimentar nossas forças. Temos um Sol Simétrico. Somos remanescentes de Amon-Rá e, portanto, temos que viver na simetria deste sol. Não podemos nos afastar do que é nosso. Não podemos, absolutamente, trabalhar inseguros.


Cada mestre tem a sua distribuição própria, a sua origem e a sua tribo. Deixo bem claro que todos nós somos da mesma tribo, porém, muitos mestres se comprometeram com outros que não são da sua tribo, da mesma origem. Porém, nós respeitamos a sua energia, o seu plexo e o seu ectoplasma.


Meus filhos, sem a ajuda dos cavaleiros verdes seria impossível termos esta oportunidade de trazer até aqui  um espírito milenar para uma doutrina, incorporado, pois um espírito desses irradia do espaço até aqui, ou seja, não vem a este plano, mas nos projetam e nos atacam de qualquer maneira.


É a hora da religião do desintegrar das forças e não podemos esquecer um só momento da figura de Jesus, o Caminheiro, e seu santo Evangelho.


Seja prático e não se afaste de suas metas racionais nem queira obter resultado do seu trabalho e suas caridades.


O médium que tiver o seu cavaleiro ou guia missionária terá mais facilidade na sua roupagem de prisioneiro, pois com a especialidade desses grandiosos mestres, de usarem suas redes magnética, resguardando os prisioneiros dos cobradores milenares, aliviando assim problemas mais sérios nesta atual roupagem, evitando de ficarem irradiados com o conseqüente atraso de vida provocados por um espírito que pode, inclusive, levá-lo ao crime.


Todos nós temos um Sol Interior e pela força do seu pensamento, tem como medida o seu grau de evolução. Este sol deverá ser desenvolvido, sempre com o objetivo de favorecer o bem acima de tudo, na lei de auxílio, completando sempre o ciclo iniciático nos três reinos desta natureza.


Filho observa bem o que fazer do teu tempo, do teu sacerdócio, de tua missão e nele procura impregnar todo o teu amor, o que puderes da perfeição de tua conduta, emitindo e comunicando a doutrina que te foi confiada, para não perderes qualquer afeto na fronteira da morte.


O amor das almas gêmeas é uma coisa sublime, muito lindo, pois nunca pode se erguer sobre a ruína dos outros. Para a plena realização torna-se necessário que ambas estejam livres de outros compromissos.


O homem que se conhece a si mesmo é forte, inquebrantável.


O homem deve ter um estrutura antes do obsessor chegar. O obsessor, quando encontra um lugar, fica agressivo, as correntes revolucionam a alma e a tendência do homem sem estrutura espiritual é a de se envolver totalmente com as primeiras manifestações negativas.


Procure amar a vida em todos os seus ângulos. faça do que te resta deste terceiro plano o mais agradável possível.


É muito bonito, meus filhos, ver o trabalho das almas gêmeas. Uma ajudando a outra  a evoluir, a se libertar. Quantas já não precisavam retornar  à terra, mas como estão mais evoluídas que a sua alma gêmea, reencarnam e sofrem para ajudar aquela a subir o degrau, sempre com dedicação, com amor.


Nunca reclames da luta e nunca reclames da paz! É preferível a esperança da busca à paz da resignação.


O homem é um poderoso centro de energia que se encontra com o sol, porque nele reina o átomo, podendo lançar sua mente no canal escolhido. Projetando o seu magnético animal ou Força do Jaguar, digo, projetando na horizontal porque de átomos foi formado o seu sol interior do primeiro ciclo.


Somos a força do sol e da lua. Somos um povo esclarecido e temos em nosso íntimo o amor e o espírito da verdade. Temos o poder em nossas mãos e assumimos o compromisso de fazer de nossa missão o nosso sacerdócio, pleno de amor.


O aton é formado de uma esfera cuja esfera sustenta a energia ectoplasmática para os fins determinados do Sanday.


O aton é um poder iniciático. É também uma arma que o seu condutor só consegue deter estando rigorosamente preparado. Um Aton é como um acumulador de forças que gera a força que você dispõe.


Todos somos livres para obter a força do equilíbrio e da razão.


Sabemos que existem muitas mediunidades, porém o Doutrinador e o Apará são a base para seguir a missão. Sem o desenvolvimento de um desses aspectos nada é feito no plano iniciático.


Meu filho, vamos elevar a nossa mente para que nossas vibrações cheguem constantes ao Oráculo de Simiromba, emitindo e irradiando o amor.


Oxosse, nosso guarda, nosso guia, primeira raiz nativa protetora desta tribo espartana. raiz esta que influencia no misticismo da alma, micro-plexo, dando esta faculdade de desenvolver o nosso Sol Interior.


O homem equilibrado é a presença divina na terra, realizando com sua mente sábia uma constante conjunção dos dois planos, levando sua vida na disponibilidade a iluminar com o seu trabalho espiritual constante.


A centúria significa para o médium apará a chave de um portal de desintegração aos mundos ainda desconhecidos nesta encarnação. Com esta chave você vai receber mil conhecimentos como eu recebi.


Lembrem-se meus filhos que só retornamos às origens quando nada mais nos resta a resgatar.


Quando meu Pai Seta Branca me chamou para esse sacerdócio, senti a falta de alguém aqui na terra, físico, que me dissesse palavras, que me doutrinasse. Hoje, o mundo tem o Doutrinador! Espadas vivas e resplandecentes por todo este universo.


Um Aton cresce porque nele são impregnadas também forças diversas: A força absoluta que vem de Deus Pai Todo Poderoso, a energia etérica, extra e algumas vezes aroma das matas, energia das campinas, energia silvestre e, por fim, mantra das águas. A água salgada, água do rio caudaloso, que se divide como se divide o aroma das matas virgens e o aroma silvestre das campinas e a força absoluta vibratória das cordilheiras, do sol e da lua.


Ser humilde é ser amor. Ser humilde é ser manso de coração. É ser tratável.


As almas gêmeas só se realizam quando nada mais devem, quando não têm mais qualquer obsessor e quando já atravessaram suas faixas cármicas positivas e negativas e podem, assim, retornar, juntas, às origens.


No mundo dos espíritos onde as visões se encontram sem paixões, sem teorias, há uma só filosofia: ser ou não ser. É o que acontece, meu filho, quando chegamos à nossa realidade: renunciamos às paixões, nos libertamos dos falsos preconceitos.


Custei a entender os homens desta tribo e, à beira do abismo, consegui esconder as suas armas, que até então estavam viradas contra os seus  próprios irmãos. Logo, armei-me contra mim mesma e pelo caminho de Jesus estas armas vão se transformando em amor e tolerância.


É somente pela força do jaguar, nesta Doutrina do Amanhecer e na dedicação constante de nossas vidas, por amor, que podemos manipular as energias e transformar o ódio, a calúnia e a inveja, em amor e humildade nos corações que doentes de espírito permanecem no erro.


Minha filha procure manter sempre firme sua mente para que todas as horas de seus dias na terra sejam a irradiação do amor, da tranquilidade e da paz àqueles que angustiados buscam uma fagulha do seu Sol Interior para a cura física e do espírito. Então sua vida será, constantemente, um ato iniciático.


O doutrinador é um poderoso raio de luz cujos raios atingem a fronteira intelectual que ilumina todo o ciclo da vida.


Não acreditamos no tratamento do efeito e, sim, acreditamos no  tratamento da causa. Nunca de deixes confundir entre cultura e sabedoria. A cultura atinge os nossos olhos e nossa mente, enquanto que a sabedoria atinge os três plexos, o nosso sol interior e nosso coração.


É preciso discernir entre o que é importante e o que não é. Sê firme como uma rocha quando a tua frente tiveres que decidir entre o bem e o mal. esforça-te por averiguar o que vale a pena ser feito. Não use em vão tuas armas.


Somos magos do evangelho e como espadas luminosas vamos transformando e ensinando com nossa força e conhecimento àqueles que necessitam do esclarecimento.


É preciso discernir entre o que é importante e o que não é. Sê firme como uma rocha quando a tua frente tiveres que decidir entre o bem e o mal. Esforça-te por averiguar o que vale a pena ser feito. Não use em vão tuas armas.


Filhos, quando o homem aprender a trabalhar harmoniosamente, deixando de enganar a si mesmo, sentindo-se injustiçado  ou aguardando a compaixão sem a justiça. Sim, porque é na vida mesmo, que se deve procurar os mistérios  da morte. A salvação ou reparação começam aqui. O seu céu ou o seu mundo inferior estão aqui.


A tua consciência pura, tão somente, não te livrará das maldades dos olhos físicos. É caridade, também, dar satisfação do teu comportamento ao teu vizinho que não conhece a tua consciência.


Filho, há um exército de auxiliares medianeiros entre nós e Deus, procurando velar por nós, embora conheçam o nosso livre arbítrio.


Meu filho, nenhum homem poderá ser feliz se estiver rodeado de vibrações de discórdia.


O mundo precisava do Doutrinador. O mundo precisava de ti filho! Porque eram tristes os caminhos dos espíritos sofredores.


Filho quando te apegares a alguém, não te iludas e não iludas a ninguém, sentindo imortal para anular a personalidade, pensando ter ou ser um amigo eterno. Lembra-te da escada fatal da evolução: o teu amigo ou o teu amor poderá evoluir primeiro.


O pão que alimenta nossos espíritos e nos dá a vida é a Força Doutrinária.


A ciência e a fé, distintas em suas forças, mas reunidas em uma ação para dar ao espírito do homem uma regra que é a razão de viver.


Na maioria das vezes reclamamos, sentindo-nos injustiçados. Só conhecemos que estamos sendo vibrados e, nenhuma vez, nos lembramos de fazer um exame de consciência para ver se não estamos fazendo alguma injustiça.


Saiba que o maior desajuste é o julgamento. A preocupação de estar sendo vibrado acaba por vibrar o outro que, nada tendo contra, se isenta, voltando contra ti mesmo.


Ao iniciado de Nosso Senhor Jesus Cristo não é admissível, no mundo cabalístico, dizer que cometeu desatinos levado por correntes negativas. Consciência é a palavra.


Vamos levar mais a sério o nosso compromisso e busquemos sempre em nossas origens e em nossas heranças a energia e segurança para que possamos seguir com perfeição a trajetória que escolhemos quando assumimos vir a este planeta, para redimir as nossas culpas e débitos contraídos em outras encarnações.


Quando assumimos o compromisso de embarcar nesta viagem, viemos equipados do bem, assumimos o compromisso para o reajuste de um débito, o qual não somos obrigados a assumir, porém, tão logo chegamos, pagamos centil por centil do que assumimos.


Não peço disciplina e sim harmonia e dedicação do espírito espartano que sabe marchar para a vida e para a morte com o mesmo esclarecimento do espírito da verdade.


Quando temos a missão de enxugar as lágrimas dos outros, não temos tempo para enxugar as nossas.


Filho, continue a lutar certo de uma coisa: só são derrotados os que acreditam na derrota.


Que a Conduta Doutrinária e a conduta de sua Vida de Caminheiro seja perfeita para que possa equilibrar os três reinos de seu Centro Coronário e seu Sol Interior possa irradiar a sua luz bendita.


Conserve tua liberdade, respeitando a liberdade dos outros. Não te esqueças, também, que você é o seu maior valor, a sua maior fortuna. Se você estiver preso por pensamentos negativos, de nada valerá toda a riqueza do mundo, toda a liberdade possível.


O homem que tem os três reinos de sua natureza simetricamente divididos é o missionário da última hora, vindo de mil experiências no mundo e, por isso, capaz de assimilar o desenvolvimento espiritual desta época.


Filho, o teu padrão vibratório é a tua sentença.


O espírito na terra está sempre indeciso entre as solicitações de duas potências: Sentimento e Razão. Para terminar este conflito é preciso que a luz se faça em nós.


Não te esqueças que a tua doutrina é uma força poderosa que, uma vez desenvolvida, permite a realização de todos os teus anseios e que, desenvolvida esta faculdade, terás, também, condições de modificar a sua natureza, vencer todos os obstáculos, dominar a matéria, até vencer a morte.


Jamais devemos nos queixar de Deus. Ele nos dá tudo, nos proporciona os meios para nossa libertação. O Conhecimento, a Consciência, é que nos impulsionam no caminho certo. Ele nos dá forças antes de chegarmos aqui e chegamos preparados para cumprir a nossa missão.


A Estrela Candente, aqui na Terra, é o maior trabalho de desobsessão cabalístico. Sim, filhos, o Templo serve aos desencarnados, na Lei de Auxílio. A Unificação ou escalada da Estrela Candente, sua energia luminosa atinge povos.


Muitas vezes sentimos a necessidade de chorar, de sorrir, de amar, ou melhor, pensamos em ser amados, nunca desejamos amar incondicionalmente, para melhor atrairmos em nosso favor… Não, pelo contrário, exigimos de alguém o que nos convém, sem querermos dar nada em troca.


O equilíbrio moral é princípio e o poder de todas as coisas.


Minhas filhas, entre as maiores bênçãos que nos forma concedidas pelo Altíssimo, que governa o Universo, estão a liberdade de agir e o poder das idéias superiores. Porém o alerta que sempre tive de nossos mentores é o de não impregnar nossa força querendo levar a luz sem que a luz nos venha primeiro, em nosso interior. Evitar o desejo de iluminar, sem antes estar iluminado interiormente.


Não te esqueças que a tua doutrina é uma força poderosa que, uma vez desenvolvida, permite a realização de todos os teus anseios e que, desenvolvida esta faculdade, terás, também, condições de modificar a sua natureza, vencer todos os obstáculos, dominar a matéria, até vencer a morte.


O equilíbrio moral é princípio e o poder de todas as coisas.


Filho, continue a lutar porque só cai aquele que não está seguro de si mesmo.


Filho todo trabalho trabalhado na hora certa, forma uma corrente inquebrantável. Foi respeitando os horários que consegui contar 108 horários do meu trabalho: Amor, Tolerância e humildade.


A Humildade, a Tolerância, são envelopes que conduzem o amor.


As almas gêmeas são tão felizes e se realizam tanto com o seu amor que buscam levar felicidade aos outros. Com esta intenção, protegidos pela vibração desse amor tão puro, penetram naqueles pântanos sombrios, arrebatando das trevas muitos espíritos que por ali se debatem.


Muitas vezes sentimos a necessidade de chorar, de sorrir, de amar, ou melhor, pensamos em ser amados, nunca desejamos amar incondicionalmente, para melhor atrairmos em nosso favor… Não, pelo contrário, exigimos de alguém o que nos convém, sem querermos dar nada em troca.


O amor é uma força poderosa, bendita, que não deixa que se possa fazer mal aos outros, ferir alguém. Quando se ama, mas se ama realmente, a gente ama todo mundo.


Quantos ao chegarem no dia de prestar contas, vão verificar que com suas línguas mudaram o carma de outras pessoas e não poderão por a culpa em ninguém senão em si próprios, no seu coração ainda em evolução.


Eu não gosto que falem de Jesus crucificado, porque poucos entendem, poucos sabem de sua dor. Sabemos que ele olhava para o céu e estava perto de Deus, naquele grande cenário. Porém, olhando para baixo, sentiu-se entristecido ao ver o regozijo dos planos inferiores, a incompreensão daqueles que o olhavam sofrer na cruz.


Duas pessoas que sentem um amor verdadeiro sabem se entender à distância, se falam no silêncio, se harmonizam a cada momento de suas vidas, Este é o amor das almas gêmeas.


Jesus chorou porque subindo tão alto, deixando seus irmãos na individualidade e eles ainda não acreditavam que ele era, realmente, o messias, obedecendo as leis de Deus Pai todo poderoso.


Filhas, sempre que envergarem seus uniformes, suas indumentárias deixem que a individualidade passe a conduzi-las. Esqueçam os problemas, as dores que perturbam a personalidade e procurem dedicar-se dando o melhor de si, levando a Lei do Auxílio onde quer que se faça necessário.


Não se esqueça, filho da multiplicação do seu coração, não cresça em si mesmo. Procure, sempre, ser pequeno para caber no coração dos demais. Cuide de si mesmo: O homem sabe que está evoluindo quando deixa de se preocupar com os mal feitos de seus vizinhos.


A potência da vontade de quem busca, honestamente servir aos seus irmãos, não tem limites. E quando dormimos, cansados, pensando, pensando com amor servir a alguém, nos transportamos e saímos pelos planos espirituais em seu socorro.


Sivans é uma grande Estrela, que emite mil Amacês que trabalham em diversos lugares e em diversos planos. O maior trabalho é no seu próprio plano.


Somente o amor nos guia e nos testa a todos os instantes de nossas vidas cármicas. Sê honesto em todos os sentidos: Não se esqueça de que por mais escondida que seja a sua sombra bem poderá ser vista.


No ciclo iniciático da vida ninguém é de ninguém – o destino – alguém se liga a alguém. O homem vive a vida nas vidas. Ninguém é de ninguém – eis porque não temos o direito de matar as ilusões de ninguém.


Pelo que me disseram os meus olhos de clarividente, vi que a questão não é tão somente estar juntos, mas como aquelas estar em Sintonia.


O médium desenvolvido não deve ficar muito tempo fora da Lei de Auxílio pelo risco de adoecer. O trabalho e os seus sentimentos são o que alimentam todos os processos do sistema nervoso.


A guerra não destrói o homem. O que pode destruir o homem é o mais frágil, o mais belo de toda a criação. É o coração de nossa própria mãe.


Abatá é um trabalho de forças que se deslocam em eflúvios curadores da Legião de São Lázaro. É também uma energia vital, extra etérica, manipulada da conduta de uma emissão, forças centrífugas que podem fazer um fenômeno físico. Abatá (…) é também uma força esparsa para os que gostam de brincar. Engrandece muito o médium em sua vida material. Se muitos abrirem suas emissões, aumentarão as heranças transcendentais e os fenômenos vão aumentando também, ou melhor, vão crescendo e iluminando.


O  prisioneiro tem que meditar com amor não só nas vidas passadas mas também continuar buscando seus objetivos desta vida, seus erros e fracassos. Consciência, com muito amor, sempre com sua mente voltada para o seu cavaleiro( ou sua guia), lembrando sempre que nada acontece sem uma razão.


Sivans é uma das estrelas mais desenvolvidas, mais esotéricas que não se cansa de emitir sua grande projeção a nós Jaguares.


Ariano é poderoso Oráculo da Legião do Cavaleiro Verde. É a Presença Divina, 7º Raio do Vale do Amanhecer, que do Oráculo de Ariano distribui eflúvios luminosos na Terra.


O Homem, a Mediunidade! O homem com sua mente científica, de olhos abertos em sua silenciosa manifestação, emite o seu canto, fazendo um mundo melhor!


Meu filho, este sacerdócio é a continuação de nossas vidas. Só temos uma alternativa… O que será melhor? Viver, morrendo aos poucos, vendo tudo perecer em nossa volta, ou viver na luta, criando amor ao nosso redor?


Lembre-se, meu filho, de que não é possível animar o corpo se a alma está distante. Se sua alma busca as coisas distantes da sua Doutrina, não há calor para a sua Doutrina.


É somente pela dedicação cheia de amor de nossas vidas, na Lei de Auxílio que conseguimos aliviar nossos momentos cármicos. Com o nosso trabalho espiritual podemos nos evoluir e dar tudo de nós. É curando a dor de nossos irmãos que curamos as nossas dores e sofrimentos.


A emissão é o canto de sua procedência. É um código hierárquico do Amanhecer a outros planos, para se ouvir nos receptores de outros planos, em outra dimensão. É também a linguagem das legiões, dos homens que já se encontram a caminho da vida eterna.  É o canto universal dos mundos ionde não há inércia. Se estou com – 0 – é evidente que já sei subir para trabalhar.


Não te esqueças, filho, que livre é o homem que sabe amar.


Somente o trabalho nos ergue e nos faz compreender que, enquanto trabalhamos com nossos irmãos, estamos em contato com Deus.


É preciso ter muito cuidado para não decepcionar os que as cercam e, principalmente, as Guias Missionárias, os Grandes Iniciados, que criam em cada uma de vocês, essa beleza interior, essa força, o amor incondicional, abrindo seus caminhos para a luz e paz, a felicidade do cumprimento de suas missões.


Meus filhos, nunca esqueçam que tudo é consciência!


Adjunto é um Governo. Ele governa pelo amor e pela justiça, dando a cada um segundo suas obras. Se o adjunto irradia amor ele entra no primeiro ciclo; se ele emite o seu desequilíbrio ele se afasta do ciclo.


Meu filho, a alma dificilmente se realiza com os prazeres da terra, ou melhor, com os prazeres do corpo físico.


Os Sandays são casas transitórias enormes que repousam perto de Capela e espalham suas Estrelas Luminosas.


Os sandays são casas transitórias enormes perto de Capela, onde existem as três poderosas forças que nos guiam: Oráculo de Simiromba, Oráculo de Olurum e Oráculo de Obatalá.


Quantas vezes, vejo uma filha missionária com indumentária trazida do céu, bem vestida fisicamente, porém, em seu íntimo, despida de compreensão e de qualquer esclarecimento do seu sacerdócio. Mesmo que ela não tenha aprendido, fica livre minha consciência, pois não deixei de ensinar.


Quantas vezes, vejo feliz oportunidade perdida em feroz exu que, por falta do bom comportamento do sensitivo, só diz heresias.


A Lei física que nos chama à razão é a mesma que nos conduz a Deus. Não somos políticos, porém temos como obrigação obedecer às leis, cumprir com dignidade o que nos regem os nossos governantes de nossa nação. Não vos considero como tradicionais espíritos das mesas de Kardec ou dos luminosos terreiros. Concebo-vos preparados Magos do Evangelho no limiar do 3º milênio.


Filhos, quando o homem aprender a trabalhar harmoniosamente, deixando de enganar a si mesmo, sentindo-se injustiçado  ou aguardando a compaixão sem a justiça. Sim, porque é na vida mesmo, que se deve procurar os mistérios  da morte. A salvação ou reparação começam aqui. O seu céu ou o seu mundo inferior estão aqui.


Filho, na Lei de Auxílio, quando não conhecemos as ciências ocultas, por estar na linha da caridade, achamos que nada nos acontece. Nem tanto, filho. Juramos uma ciência e nada acontece sem a razão. A ciência oculta é indispensável no seu caso, meu filho Adjunto, porém para melhor esclarecer, a ciência na vida fora da matéria.


Às vezes, por inconsciência, vaidade ou mesmo autoafirmação, prejudicamos alguém e continuamos a nossa marcha como se nada tivesse acontecido, mas um dia acontece o reencontro, tem que haver o reencontro e a prisão é o meio mais sutil, pois há amor e consciência.


Como a nuvem chuvosa do inverno, que se arqueia toda sob seu aguaceiro, deixe, Jesus, que todo o meu espírito se incline de porta em porta, numa única saudação: O Doutrinador!


Não se esqueça que não há condenação para o pecador e sim, uma reparação dos seus erros.


Meus filhos:

Quando amamos com ternura, vemos o ente amado em tudo que encontramos.

Porque o amor nos dá luz, nos dá calor.

Sinta se impregnar em ti o Amor Incondicional

E verás que todos são teus irmãos…

O amor se reproduz dentro de nós,

E nos produz uma vida

Junto à vida que já temos.

O Amor é a verdadeira sintonia em Deus!